Marcos Custódio pede a Emdurb correção em sinalização de solo de avenida no Jardim Aquários

por admin publicado 22/01/2016 15h01, última modificação 17/11/2017 12h31
O vereador Marcos Custódio (PSC) é autor de requerimento direcionado à Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) solicitando a correção em sinalização de solo em avenida no Jardim Aquários. Conforme explicou o parlamentar, a via, por ser mão dupla, não possui linha divisória em toda sua extensão. “Assim, muitos motoristas que não conhecem a rua, acabam dirigindo com seus carros pelo meio da rua, como se ali fosse mão única”, observou o vereador. “Ocorre que muitos só vão dar conta que é mão dupla, quando avançam até a esquina da rua Dos Bagres ou quando se deparam com outros veículos na direção oposta”.

Custódio menciona o iminente risco de acidentes e atropelamentos provocados pela falta de sinalização correta. “Portanto, estou solicitando à Emdurb que determine ao setor competente para que realize a demarcação com marcas longitudinais, de faixas duplas, na avenida doutor Thimo Bruno Belluci, no bairro Jardim Aquarios”, detalhou. Como o bairro abriga importantes pontos comerciais, incluindo um hipermercado, a movimentação de veículos é constante em várias partes do dia. “A sinalização correta proporcionará a segurança necessária”, garantiu.