Vereador Marcos Custódio reivindica construção de praça para os moradores do Campina Verde

por admin publicado 22/02/2017 16h11, última modificação 17/11/2017 12h33

Requerimento de autoria do vereador Marcos Custódio (PSC) reivindica ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB) a construção de uma praça para a convivência e opção de entretenimento aos moradores do Campina Verde, na zona Norte. "Estamos solicitando ao prefeito de Marília, Daniel Alonso, que determine ao setor competente a realização de estudos para construção de uma praça no espaço existente na rua Juliano Alves de Oliveira, no bairro Osvaldo Fanceli, o popularmente chamado de Campina Verde", disse. A área citada pelo vereador fica em frente ao número 71 da rua Juliano Alves de Oliveira. Custódio observou que a praça precisa receber infraestrutura completa, como gramado, bancos e arborização apropriada. "Assim estaremos, enfim, atendendo a uma antiga reivindicação dos munícipes daquela região da cidade", afirmou o vereador Marcos Custódio.