Vereador Damasceno reivindica implantação de dispositivo viário na avenida das Esmeraldas

por admin publicado 22/03/2016 17h03, última modificação 17/11/2017 12h32

Requerimento de autoria do vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB), aprovado na sessão de segunda-feira, dia 21 de março, cobra do prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) informações sobre o que está impedindo a implantação do dispositivo viário que foi anunciado recentemente pela Prefeitura Municipal de Marília na avenida das Esmeraldas. "Por meio da Emdurb, anunciou-se mudanças no trânsito da avenida das Esmeraldas, no trecho que compreende a Praça Higashi/Hiroshima ao complexo viário ?Alessandro Codogna?", observou.

Damasceno considerou que, a falta de segurança no local é constantemente criticada pelos motoristas e muitos transtornos ocorrem naquele trecho do trânsito da avenida das Esmeraldas. "Há muito tempo se vem reivindicando mudanças no sistema viário desse complexo denominado Alessandro Codogna e que foi criado por meio da Lei Municipal n.º 6853, de 11 de junho de 2007, localizado na confluência da avenida das Esmeraldas com as ruas das Roseiras, Sperendio Cabrino, das Turmalinas e avenida Jesus Montolar. Trata-se de uma obra importante para a região, que tem um fluxo intenso de carros e um trânsito muito congestionado", contextualizou. O vereador Delegado Damasceno ainda ponderou que, nos últimos anos, aquela região da cidade apresentou um crescimento urbano, inclusive despontando como um importante centro comercial da cidade de Marília.