Vereador Mário Coraíni solicita informações sobre o programa municipal Adote uma praça

por admin publicado 22/03/2016 17h05, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Mário Coraíni Júnior (PTB) teve requerimento aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 21. Plenário aprovou o documento de número 0487/2016, onde o parlamentar municipal solicita à administração municipal informações alusivas ao programa municipal ?Adote uma praça?. "Considerando que, sabedores do péssimo estado de conservação de nossas praças públicas, solicito informações sobre: o real estado dos locais a ser conservados; relação das medidas tomadas, quando do não cumprimento do acordado, entre as partes, e, enfim, solicitamos encaminhamento de um panorama circunstanciado do mencionado programa, ?Adote uma praça?".

Através do requerimento, direcionado à administração municipal de Marília, o vereador observou que atualmente existem 45 termos de cooperação para o desenvolvimento e funcionamento da iniciativa ?Adote uma praça?. São termos de cooperação firmados pela municipalidade e diversas entidades de Marília, incluindo desde associações de moradores, entidades de classes, até empresas e clubes de serviços, como os Rotarys.