Vereador Marcão Eletricista vistoria obras de remodelação no poliesportivo Santa Antonieta

por admin publicado 22/06/2016 17h04, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Marcão Eletricista (PR), suplente em exercício de mandato em virtude de licença do vereador Samuel da Farmácia (PR), acompanhou na tarde desta terça-feira, 21, as obras de remodelação do poliesportivo do bairro Santa Antonieta, na zona Norte. Liderança da região Norte de Marília, onde reside, Marcão Eletricista parabenizou a equipe da Prefeitura Municipal que está à frente da reforma do espaço público.

"O poliesportivo, que fica na rua Maria Francisca de Camargo, é um local muito querido pela população do bairro Santa Antonieta", afirmou. O vereador comentou que, após conversar com os moradores das proximidades do poliesportivo, foi informado de que muitos desejam que seja incluída na remodelação do local uma lanchonete. "No projeto original desta reforma não está incluída a lanchonete, mas irei protocolar este pedido junto ao prefeito municipal Vinícius Camarinha", avisou Marcão.

De acordo com o vereador, que na sessão ordinária de segunda-feira, dia 20, utilizou a tribuna para agradecer o apoio da família e da população do bairro Santa Antonieta, o cronograma de reforma e reestruturação do poliesportivo deverá ser concluído dentro do prazo estabelecido. "Pelo andamento dos trabalhos, conforme verifiquei nesta terça-feira, o poliesportivo estará pronto realmente dentro do previsto", salientou.