Câmara realiza Sessão Solene e homenageia “Paulinho do Chaplin”

por admin publicado 22/06/2017 17h23, última modificação 17/11/2017 12h34
Câmara realiza Sessão Solene e homenageia “Paulinho do Chaplin”

Nesta sexta-feira, 23, às 20h, a Câmara Municipal de Marília, realiza sessão Solene de entrega de título de Cidadão Mariliense ao empresário Paulo Diniz Júnior, o Paulinho, proprietário do restaurante Chaplin.
A entrega do comunicado e cópia do Decreto Legislativo que concedeu a honraria ocorreu no mês passado na sede do Chaplin, considerado uma referência da gastronomia mariliense e em todo o Brasil. A proposta de homenagem partiu da vereadora Professora Daniela (PR) e teve aprovação unânime pela Câmara Municipal de Marília. "Estou muito feliz em poder oferecer este título para você Paulinho, que já é um mariliense de coração", comentou no dia da entrega do comunicado do decreto, a vereadora Professora Daniela.
"Hoje é um dia muito feliz, pois moro em Marília desde o ano de 1953. Quero agradecer a todos da Câmara, pela confiança e homenagem, pois agora serei mariliense de direito. Sempre tive honra de falar de Marília por onde passei. Estamos muitos felizes com esta homenagem. Só tenho a agradecer", comentou o homenageado.
No dia a comunicação da honraria contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB), vereador José Carlos Albuquerque (PRB).
Paulo Diniz Júnior nasceu no dia 25 de outubro de 1952, na cidade de Pedregulho (SP), cidade que faz parte da Microrregião de Franca (SP). No ano seguinte Paulo passou a morar em Marília, onde cresceu e atuou no comércio e depois nos bancos: Mercantil, Safra, Noroeste e Santander. Já aposentado adquiriu, em 2007, o restaurante Chaplin, que já está com 36 anos de atividade em Marília.