Câmara concede título de "Visitante Ilustre" a presidente da Capes

por admin publicado 22/08/2017 16h55, última modificação 17/11/2017 12h43

O presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) Abílio Afonso Baeta Neves, recebeu nesta segunda-feira (21) do presidente da Câmara, delegado Wilson Damasceno, o título de "Visitante Ilustre" do município.

Baeta esteve na cidade para participar da banca de mestrado do procurador federal Bruno Bianco Leal e de um encontro com coordenadores, professores e diretores do curso da Unimar.

O presidente da Câmara Wilson Damasceno disse que "é de suma importância o reconhecimento e o fortalecimento dos cursos da cidade com a presença do presidente da Capes, Abilio Neves".

Participaram também da cerimônia, o reitor da Unimar, Márcio Mesquita Serva, a pró-reitora de ação comunitária da Unimar, Fernanda Mesquita Serva e o procurador da República, professor, doutor e orientador da pesquisa do procurador Bruno Bianco, Jeferson Aparecido Dias.