Recanto do Circo agradece a Câmara e homenageia o presidente Nardi

por admin publicado 22/09/2014 16h09, última modificação 17/11/2017 12h27

Integrantes do “Recanto do Circo”, que praticam futebol society nos finais de semana, agradeceram a Câmara Municipal de Marília pela aprovação do projeto de lei denominando “Professora Marina Betti Cézar” a EMEI-Creche do Jardim Califórnia, durante confraternização realizada no último domingo (21). Na oportunidade, o presidente Luiz Eduardo Nardi, autor da propositura, foi homenageado com o “Troféu Bola Cheia”, honraria concedida a apenas três pessoas ao longo dos 40 anos de existência do “Circo”.

Esposa do fundador do “Recanto do Circo”, Valdyr Cezar, a professora Marina era considerada a primeira dama da chácara de futebol society tendo se dedicado a inúmeras atividades filantrópicas. Mesmo após sua morte, inspirados em seus ideais de solidariedade, os integrantes do “Circo” continuam promovendo eventos para arrecadação de recursos destinados a instituições beneficentes de Marília.

Convidado a visitar o “Circo”, o presidente Nardi levou uma cópia do DVD da sessão camarária do dia 15, com a edição da TV Câmara da parte destinada à discussão e aprovação do projeto de lei. Os integrantes da chácara fizeram questão de agradecer a Câmara e a todos os vereadores que unanimemente aprovaram a matéria.

“Levamos uma lembrança ao Valdyr Cezar que não pode comparecer à sessão, até por questões emocionais, e tivemos a oportunidade de abraça-lo”, relatou o presidente. Ele frisou que ficou honrado ao receber o troféu: “Agradeci em nome da Câmara e fiz questão de dizer que qualquer vereador poderia ter apresentado o projeto de lei. Foi uma manifestação muito respeitosa com a Casa, com o presidente que foi o autor do projeto e com os demais vereadores que o aprovaram”.