Após pedido da vereadora Sônia Tonin, Prefeitura abre licitação para construir área de lazer

por admin publicado 23/02/2016 17h02, última modificação 17/11/2017 12h32

Após apresentar ofício ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) e obter análises das Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Secretaria Municipal de Obras Públicas e Secretaria Municipal da Fazenda, a vereadora Sônia Tonin (PSC) teve pedido atendido pela administração municipal. A parlamentar reivindicou no ofício a construção de um sistema de lazer em terreno localizado na avenida Sampaio Vidal (Via Expressa) entre as ruas Abrão Pedro Badiz e Dr. Antônio Sylvio Cunha Bueno. "Os moradores da região reclamam por um melhor aproveitamento do terreno", afirmou.

A Prefeitura de Marília, conforme informou a vereadora, abriu licitação para contratar a empresa que será responsável pela obra. "Em nosso ofício, incluímos ao prefeito municipal as manifestações prestadas pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e pela Secretaria Municipal da Fazenda. Agora, temos esta sinalização da Prefeitura do possível início das obras com a abertura da licitação", observou a vereadora Sônia Tonin.