Nikkey Clube e organizadores entregam o convite da 14ª Japan Fest para presidente Herval Seabra

por admin publicado 23/03/2016 15h27, última modificação 17/11/2017 12h32

Diretoria do Nikkey Clube e integrantes da comissão organizadora da 14ª edição da Japan Fest, evento da colônia japonesa que acontecerá de 8 a 10 de abril em Marília, entregaram na segunda-feira, dia 21, ao presidente da Câmara Municipal, Herval Rosa Seabra (PSB), o convite para prestigiar a programação. Os representantes da comunidade japonesa estiveram na presidência do Legislativo de Marília acompanhados pelo vereador Silvio Harada (PR). Durante a visita, os organizadores apresentaram o cartaz da Japan Fest, que neste ano traz a mensagem ?Midori Nohi ? Dia do Verde?.

Participaram da visita à presidência do Poder Legislativo o presidente do Nikkey Clube, Keniti Mizuno, diretor geral do Nikkey Clube Carlos Nakamura, coordenador de infraestrutura Sérgio Narazaki e a coordenadora de eventos Flávia Vieira. O presidente Herval Rosa Seabra agradeceu a presença dos representantes de uma atividade tradicional, que está incluída tanto no calendário oficial do município de Marília, quanto do Estado de São Paulo.  "Sabemos que toda a comunidade de Marília prestigia este evento, que é de suma importância para a preservação dos valores que nos foram transmitidos pela colônia japonesa ao longo da história de Marília", observou o presidente da Câmara Municipal de Marília. O vereador Silvio Harada, descendente de imigrantes japoneses, ressaltou que a Japan Fest conta com o trabalho de 500 voluntários diretos e mobiliza, mas chega a mobilizar até 800 pessoas se contabiliza os apoios indiretos. "É uma atração para pessoas de todas as idades e para toda a família. Todos estão de parabéns com a dedicação para tornar o evento numa realidade", disse.