Vereador José Expedito Capacete reivindica à Emdurb a reforma e a revitalização de capela

por admin publicado 23/03/2016 15h24, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador José Expedito Capacete (PDT) é autor de requerimento destinado ao presidente da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília), Marco Antônio Alves Miguel. No documento, o vereador solicita que a autarquia municipal proceda a realização de ampla reforma e completa revitalização da capela do Cemitério da Saudade.

"Considerando que, a revitalização dessa capela deve contar com uma estrutura completa, seguindo à risca todas as exigências da legislação vigente. É uma obra extremamente importante e necessária, considerando que o Cemitério da Saudade é muito frequentado e sua capacidade de acomodação está quase esgotada", ponderou o vereador no documento.

Capacete lembrou o presidente da Emdurb, Marco Antônio Alves Miguel, que a reforma do espaço é uma antiga reivindicação da comunidade. "A capela estava em condições precárias, apresentando, inclusive, problemas de infiltrações", contextualizou o vereador no requerimento.