Câmara de Marília entrega título de Cidadã Mariliense para líder comunitária Tammy Gripa

por admin publicado 23/06/2016 17h35, última modificação 17/11/2017 12h33

A Câmara Municipal de Marília realiza nesta sexta-feira, dia 24 de junho, sessão solene a partir das 20 horas, para a entrega do título de Cidadã Mariliense à líder comunitária Tammy Regina Gripa. Nascida em São Bernardo do Campo, Tammy reside em Marília há mais de duas décadas e desenvolve atividades sociais com famílias carentes. Atualmente Tammy preside a entidade Amor de Mãe, sendo que o projeto nasceu após a mãe da  líder comunitária realizar atividades na Pastoral da Criança. "Fiquei muito honrada com este título, porque me sinto mariliense de coração e agora recebo oficialmente esta cidadania", disse a homenageada quando recebeu das mãos do vereador José Expedito Capacete (DEM) - autor da homenagem - a cópia do Decreto Legislativo que lhe concedeu a honraria pelos serviços prestados. Na oportunidade, a entrega do comunicado do título foi acompanhada pelos vereadores José Bassiga Goda (PHS), Delegado Wilson Alves Damasceno (PSDB) e Cícero do Ceasa (PV).

O grupo Amor de Mãe foi fundado em 2007 e acolhe crianças, mães e todas as pessoas que procuram a entidade. A sede do projeto fica na rua João Francisco Nascimento, nº 320, na zona Oeste. Atualmente aproximadamente 90 crianças, na faixa etária dos 5 aos 12 anos, participam na entidade no turno oposto ao período escolar [quem estuda à tarde, participa pela manhã, e quem estuda pela manhã, participa à tarde].

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra (PSB), convida toda a população da cidade para prestigiar este significativo momento de reconhecimento a uma pessoa que se dedica ao próximo. "Acompanhamos o trabalho de Tammy Gripa há anos, somos conhecedores de que a solidariedade está entre os valores transmitidos por seus pais. Tammy segue exatamente o exemplo de sua mãe, a voluntária Marluce Gripa, que continua se dedicando às famílias carentes", afirmou Seabra.

Com transmissão ao vivo pela TV Câmara - canais 21 dos sistemas NET e Life - sinal digital aberto 61.3, e link http://www.camar.sp.gov.br/tv_wowza/ [no site do Poder Legislativo], a sessão solene para homenagear a voluntária Tammy Gripa será às 20 horas desta sexta-feira, dia 24. Quem preferir, pode acompanhar a cerimônia pela galeria do plenário. A sede do Legislativo fica na rua Bandeirantes, n.º 25.