Capacete cobra do DER a construção de trevo para acesso ao distrito de Amadeu Amaral

por admin publicado 24/02/2016 17h54, última modificação 17/11/2017 12h32

Requerimento de autoria do vereador José Expedito Capacete (PDT) cobra do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a construção de um trevo para acesso ao distrito de Amadeu Amaral, na zona rural de Marília. Atualmente, no acesso pela rodovia Rachid Rayes, a SP-333, população não conta com o dispositivo para chegar até a vicinal que liga o distrito ao município de Marília. "Estou solicitando ao DER ? Departamento de Estradas de Rodagens informar a Câmara Municipal de Marília se existe projeto em andamento para se construir um trevo na rodovia Rachid Rayes no trecho que dá acesso ao distrito de Amadeu Amaral. Precisamos ampliar a segurança para as famílias, estudantes e trabalhadores que vivem neste importante distrito de Marília". O vereador mencionou que, diariamente, estudantes e trabalhadores se deslocam do distrito Amadeu Amaral para a região urbana de Marília.