Advogado dr. Carlos Henrique Credendio recebe homenagem do presidente Delegado Damasceno

por admin publicado 24/02/2017 16h44, última modificação 17/11/2017 12h33

O advogado doutor Carlos Henrique Credendio recebeu votos de congratulações da Câmara Municipal de Marília apresentados pelo presidente Delegado Wilson Damasceno (PSDB). A homenagem foi aprovada pelo plenário do Poder Legislativo no começo do mês e nesta quinta-feira, dia 23, o advogado participou de audiência na sala da presidência do Legislativo. "Na verdade, receber estes votos de congratulações consistiram numa gratificação, principalmente por ser lembrado por uma grande liderança de expressão política em Marília e na região, que é o Delegado Damasceno. Realmente, é uma honra e consistiu num momento especial para mim e também para a minha família", disse.

O presidente Damasceno apresentou votos de congratulações em homenagem ao advogado Carlos Henrique Credendio pelo seu notável saber jurídico e pelo excelente trabalho que realiza. "Cumprindo sua grata missão e enobrecendo a comunidade jurídica, orgulhando a nossa dignificante Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) São Paulo e a todos nós marilienses. O Pilar da ética como um presente, garante uma carreira promissora e um futuro brilhante. Nossas homenagens, saúde e paz!", enfatizou Damasceno na homenagem para o advogado Credendio. O homenageado ressaltou que foi muito bem recebido tanto pelo presidente da Câmara, como por membros de sua assessoria. "Realizei a visita justamente para retribuir os votos de congratulações", expôs Credendio.