Instrutores do Tiro de Guerra visitam presidente da Câmara de Marília Delegado Wilson Damasceno

por admin publicado 24/02/2017 16h42, última modificação 17/11/2017 12h33

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 23, a visita dos militares instrutores do Tiro de Guerra 02-059, de Marília, subtenente do Exército Alexandre Augusto Santa Rita e o primeiro-sargento do Exército Hélio Pereira Pinheiro, chefe da instrução e instrutor do destacamento, respectivamente. A visita de cortesia foi acompanhada pelo vereador Maurício Roberto (PP), que é membro da corporação da Polícia Militar.

Na oportunidade da visita, o presidente do Poder Legislativo foi comunicado sobre o início das atividades de instrução dos 100 atiradores do município. A incorporação e matrícula acontecerão no próximo dia 1º de março, no quartel do Tiro de Guerra, localizado na zona Norte de Marília. O período de instrução ocorrerá até dezembro, tendo como finalidade a formação de reservistas de segunda categoria. Como atividade meio, a instrução garantirá aos atiradores participação em iniciativas solidárias e sociais, como em campanhas municipais em prol de famílias carentes.

"Ficamos muito felizes com esta visita, gostaria de agradecer ao subtenente Augusto e ao sargento Pinheiro as presenças em nosso gabinete e destacar que os valores transmitidos aos nossos jovens pelo Exército Brasileiro são sólidos e edificam o caráter, permitindo consolidar cidadania", frisou  o presidente.