Modelo internacional Alessandra Berriel receberá título de Cidadã Mariliense

por admin publicado 24/05/2017 15h22, última modificação 17/11/2017 12h34

A modelo internacional e atual presidente do diretório municipal do PPS, Alessandra Berriel, receberá o título de Cidadã Mariliense. Por iniciativa do vereador Evandro Galete (PTN), a Câmara Municipal de Marília aprovou de forma unânime projeto de Decreto Legislativo, que, posteriormente foi publicado pelo Diário Oficial do Municípo de Marília. A entrega da cópia do Decreto Legislativo e do comunicado oficial do Poder Legislativo para a homenageada ocorreu na semana passada, na sala da presidência. Participaram do encontro o presidente Delegado Wilson Damasceno (PSDB) e os vereadores Evandro Galete (PTN), Luiz Eduardo Nardi (PR) e João do Bar (PHS). "Significa muito para mim. Eu me considero mariliense, mas sou nascida em Araçatuba. Mudei para cá aos dois anos de idade. Meu coração é daqui, eu sempre falei que era de Marília. Estou muito feliz, signfica muito mais que as pessoas podem imaginar", considerou a modelo após receber cópia do Decreto Legislativo. O vereador Evandro Galete, autor do projeto, comentou que conhece a família da modelo internacional há anos e poder homenageá-la consistiu numa verdadeira honra para o parlamentar. "Alessandra Berriel tanto representou Marília e sempre alavancou o nome da cidade", afirmou Galete. O vereador João do Bar destacou a dedicação de Alessandra Berriel e seu exemplo liderança mariliense. "Alessandra teve a oportunidade de viver inclusive fora do Brasil, em outros países, mas optou por ficar em Marília e aqui constituir sua família", salinetou. O vereador Luiz Eduardo Nardi ressaltou a militância política de Alessandra Berriel e parabenizou por sua dedicação às causas de Marília. Para o presidente Delegado Wilson Damasceno, a modelo internacional sempre foi e sempre será uma referência para a cidade de Marília. "Por isso é merecedora deste mérito, de ser concedida a outorga do título de Cidadã Mariliense. Alessandra retornou para Marília, após um período de dedicação à carreira de modelo internacional, e se engajou na militância para ajudar a cidade", disse.