Poder Legislativo concederá título de Cidadã Mariliense para professora Raquel Sanches

por admin publicado 24/05/2017 15h36, última modificação 17/11/2017 12h34

Por intermédio de projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB), a Câmara Municipal de Marília concederá o título de Cidadã Mariliense para a professora doutora Raquel Cristina Ferraroni Sanches, pró-reitora de graduação, pesquisa e extensão do Centro Universitário Eurípides de Marília, o Univem. A instituição de ensino superior é mantida pela Fundação Eurípides Soares da Rocha, tradicional entidade educacional de Marília. A entrega da cópia do Decreto Legislativo e do comunicado da homenagem ocorreu na sala da reitoria do Univem e contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB), vereador Mário Coraíni Júnior (PTB), vereador Maurício Roberto (PP) e integrantes da reitoria do Univem, a exemplo do próprio reitor Luiz Carlos de Macedo Soares. "Nós nos sentimos muito orgulhosos de vir aqui e entregar a professora doutora Raquel a comunicação da homenagem, justamente pelo que ela tem feito neste sentido. Não só pelo brilhante e impressionante currículo que ela ostenta na área educacional, principalmente, mas também pela sua atuação dentro da faculdade", observou o vereador Mário Coraíni Júnior, autor da homenagem à professora doutora. Durante a entrega do comunicado, o Decreto Legislativo foi lido pelo vereador Maurício Roberto. "Ter este trabalho reconhecido é muito prazeroso, mas também me confere muita responsabilidade. Trabalhar sempre na mesma direção e contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade", destacou a professora doutora e pró-reitora de graduação Raquel Cristina Ferraroni Sanches.