Presidente Delegado Damasceno recebe o ex-prefeito de Marília Theobaldo de Oliveira Lyrio

por admin publicado 24/05/2017 15h08, última modificação 17/11/2017 12h34

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), recebeu recentemente no gabinete da presidência do Poder Legislativo o ex-prefeito de Marília, Theobaldo de Oliveira Lyrio. Damasceno recepcionou Theobaldo acompanhado pelo vereador Evandro Galete (PTN). Também compareceram o chefe de gabinete do vereador Evandro Galete, Marcelo Lyrio e o arquiteto membro da Comissão dos Registros Históricos da Câmara e da Cidade de Marília, José Luiz de Oliveira Lyrio, irmão do ex-prefeito. Theobaldo de Oliveira Lyrio governou Marília no período de 1º de janeiro de 1977 a 31 de janeiro de 1983. Foi o segundo integrante da família Lyrio a ocupar o cargo de chefe do Poder Executivo de Marília. Anteriormente, seu pai, o capitão Adorcínio de Oliveira Lyrio, foi prefeito de Marília no período de 1º de janeiro de 1952 a 31 de dezembro de 1955. O Paço Municipal de Marília leva o nome do ex-prefeito capitão Adorcínio de Oliveira Lyrio.