Vereadora Professora Daniela reivindica reforma completa de poliesportivo

por admin publicado 24/05/2017 15h41, última modificação 17/11/2017 12h34

A vereadora Professora Daniela (PR) reivindica a reforma completa do poliesportivo 'Júlio Albertoni', localizado na Vila São Paulo, zona Norte de Marília. O local é popularmente conhecido como campo da Papelamar e necessita de revitalização. "O campo de futebol deste importante complexo esportivo já foi palco de partidas importantes do futebol varzeano", salientou a parlamentar municipal. Professora Daniela lembrou da importância de espaços públicos para a prática do esporte. "Desta forma, crianças, adolescentes e jovens ocupam seu tempo e escapam da ociosidade, que pode levar ao mundo das drogas", salientou. De acordo com a vereadora, trata-se de uma reivindicação antiga da comunidade local. "O espaço encontra-se em situação de abandono e é preciso mudar esta realidade para atender os anseios da população, sem opções para a prática esportiva e de lazer", disse.