Samuel da Farmácia ressalta importância do esporte para integração e saúde

por admin publicado 24/07/2015 11h40, última modificação 17/11/2017 12h30
 O vereador Samuel da Farmácia (PR) ressaltou nesta semana a importância da prática de esportes para manter a saúde e integração social. Recentemente, o parlamentar acompanhou a final da 1ª Copa Gospel de Futsal Marília, realizada na quadra poliesportiva do Clube dos Bancários de Marília. De acordo com as informações de Samuel da Farmácia, mais de 30 equipes participaram da competição organizada pela Shamah Produções. “O torneio, que visou promover a integração e a prática esportiva para uma vida mais saudável, contou com a organização dos representantes da Shamah Produções, Samuel Martins e sua esposa Luciana Martins”, destacou o vereador. O parlamentar foi um dos apoiadores do evento.

“Um campeonato dessa expressão só representa conquistas para a nossa cidade. Tive a oportunidade de acompanhar todas as etapas, não apenas como um dos apoiadores, mas também, como um torcedor pois gosto muito do futebol de salão. Testemunhei a interatividade, a disciplina e, acima de tudo, a união entre os participantes das equipes integrantes do torneio”,

Outro benefício citado pelo vereador foi a contribuição para o lazer e o entretenimento das famílias. “Tanto que já estou preparando um projeto de Lei para que a Copa Gospel de Futsal faça parte do calendário oficial do município, assim conquistaremos estrutura maior para a competição”, disse. Ao final do torneio, Samuel fez questão de tirar uma foto ao lado da equipe vencedora da competição e com os organizadores do campeonato.