Vereador José Luiz presta homenagem ao dia do Médico Veterinário

por admin publicado 24/10/2017 08h47, última modificação 17/11/2017 12h35
O certificado foi entregue na tarde desta segunda-feira (23) na sala da presidência da Câmara

O vereador José Luiz Queiroz (PSDB) realizou a entrega do certificado de "Votos de Congratulações" ao médico veterinário, Fábio Stevanato, presidente da Associação de Médicos Veterinários de Marília (Amvemar).

Através do requerimento nº 1016/2017, o vereador José Luiz prestou uma homenagem a todos os profissionais da categoria, pelo dia do médico veterinário, comemorado no dia 9 de setembro. "É uma data importante para este profissional que atua nas áreas privada e pública. Hoje, a gente enfrenta diversas questões de saúde pública, aqui, em especial em Marília. Temos a dengue, a leishmaniose e uma série de problemas onde a atuação do médico veterinário é fundamental para que sejam solucionados. O Fábio Stevanato, além de ser o presidente da Amvemar, é um excelente profissional e que representa todos os médicos veterinários, nesta oportunidade", disse o vereador.

O presidente da Amvemar, Fábio Stevanato declarou que a associação busca a união da classe. "A gente fica muito feliz em ter recebido esta honraria e mais feliz ainda em representar os colegas de Marília e região. Esta é uma profissão indispensável para a saúde animal, saúde pública e do meio ambiente e esta homenagem vem engrandecer o profissional que atua, no dia a dia, na área pública e privada. Hoje, a Amvemar tem em torno de 80 associados e em reunião no Conselho Federal, em Brasília (DF), fomos informados que somos uma das maiores associações do país. Nosso principal foco é aproximar os profissionais para a troca de ideias, de experiências, procurar novos conhecimentos para uma melhor performance individual e uma melhor produtividade coletiva, por isso, nós temos o foco na comunidade civil e no poder público. Ficamos muito satisfeitos em ver o Poder Legislativo nos concedendo esta honraria", afirmou o presidente da Amvemar.