Vereador Cícero da Silva informa a retomada de seu gabinete itinerante dentro das próximas semanas

por admin publicado 25/01/2017 17h01, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Cícero da Silva (PV) informou nesta semana que estará retomando dentro dos próximos dias o gabinete itinerante, atividade externa realizada pelo parlamentar em diversos bairros aprovada pela população. Periodicamente, o vereador se deslocava até pontos da cidade, incluindo bairros periféricos e a 'ilha' nas proximidades do terminal urbano, com o objetivo de ouvir os moradores. Com uma tenda, cadeiras e uma mesa, Cícero recolhia as reivindicações e solicitações dos moradores. "Praticamente 90% dos requerimentos, indicações e pedidos que apresentei na Câmara e na tribuna surgiram deste trabalho", revelou o vereador.

De acordo com Silva, a experiência do gabinete itinerante foi muito gratificante. "Muitos dos pedidos que nos chegaram através do gabinete itinerante estavam relacionados à manutenção dos bairros, melhoria da infraestrutura urbana, uma saúde pública melhor e transporte público de qualidade", comentou. Mais segurança, melhor sinalização de solo e mais vagas na rede municipal de ensino - principalmente nas creches - também consistiram em pedidos recorrentes apresentados pela população dos bairros.