Sessão solene na Câmara de Marília nesta sexta-feira vai marcar homenagem ao Dia do Rotariano

por admin publicado 25/02/2016 16h02, última modificação 17/11/2017 12h32

A Câmara de Marília promove nesta sexta-feira, dia 26, a sessão solene em homenagem ao Dia do Rotariano. A data, alusiva aos voluntários que integram a entidade internacional Rotary Clube, foi celebrada em 23 de fevereiro. A sessão contará com as presenças dos vereadores, voluntários de oito clubes existentes em Marília e representantes do Distrito 4.510.

O município de Marília conta com os clubes Rotary Marília, Marília Leste, Marília de Dirceu, Marília Alto Cafezal, Marília Quatro de Abril, Marília Pioneiro, Marília Tradição e Marília Coroados. Também estarão presentes voluntárias da Casa da Amizade, entidade composta pelas esposas dos rotarianos, do Rotaract Clube (formado por jovens) e do Interact Clube (composto por adolescentes e estudantes). O Distrito 4.510 do Rotary Clube Internacional abrange municípios da região Oeste do Estado de São Paulo, incluindo Marília, Assis, Cândido Mota, Tupã, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente e Duartina. A sessão solene em homenagem ao Dia do Rotariano começa às 20 horas desta sexta-feira.

A Câmara Municipal fica na rua Bandeirantes, n.º 25. A cerimônia poderá ser acompanhada pela TV Câmara, sintonizada no canal digital aberto 61.3, canal 21 do sistema NET e canal 21 do sistema Life, ou acessando ao site do Poder Legislativo de Marília, através do site www.camar.sp.gov.br, link http://www.camar.sp.gov.br/tv_wowza/. A sessão solenidade em homenagem aos rotarianos de Marília consiste numa proposta apresentada em forma de requerimento pelo vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB) e aprovada de modo unânime pelo plenário da Câmara.