Vereador José Menezes solicita informações sobre os repasses das contribuições mensais

por admin publicado 25/02/2016 09h22, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador José Menezes (PSL) quer saber se a administração municipal está honrando com as contribuições mensais previdenciárias dos servidores municipais. Através do requerimento de número 210/216, votado durante a sessão ordinária de segunda-feira passada, Menezes solicita dados alusivos ao Instituto de Previdência do Município de Marília, o Ipremm. "Estou apresentando este requerimento haja vista que vários funcionários municipais estiveram em nosso gabinete na Câmara Municipal de Marília preocupados com a regularidade de tais contribuições mensais".

Menezes indaga a Prefeitura Municipal se mensalmente, de forma regular, as contribuições previdenciárias patronal e do servidor estão sendo depositadas na conta do Ipremm. "Esta é uma questão que envolve a aposentadoria dos servidores e não podemos deixar que uma eventual inadimplência no repasse das contribuições possa prejudicar os trabalhadores municipais", analisou o vereador.