Vereador Cícero do Ceasa monta gabinete itinerante no centro para atender população

por admin publicado 25/04/2016 10h39, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Cícero do Ceasa (PV) realizou neste mês mais uma edição do seu gabinete itinerante. Desta vez, o parlamentar municipal levou estrutura e equipe para a chamada ?ilha?, localizada em frente à Galeria Atenas. Ali, no cruzamento das vias Nove de Julho e Tancredo Neves, Cícero recolheu as solicitações da população. "Os moradores de várias regiões da cidade nos procuraram ali em nosso gabinete itinerante. Uma vez que o ponto em que montados a estrutura fica no acesso ao terminal urbano de Marília", comentou.

A assessoria do vereador acompanhou os trabalhos e registrou todos os pedidos. "Muitos do que nos foi apresentado consistirá em requerimentos, indicações e até mesmo futuros projetos de Lei. Desde que iniciamos o nosso mandato na Câmara Municipal de Marília estabelecemos este compromisso de levar o gabinete itinerante até a população", afirmou.