Empresário Paulo Diniz receberá título de Cidadão Mariliense

por admin publicado 25/05/2017 15h39, última modificação 17/11/2017 12h34

O empresário Paulo Diniz Júnior, o Paulinho, proprietário do restaurante Chaplin, receberá o título de Cidadão Mariliense. A entrega do comunicado e cópia do Decreto Legislativo que concedeu a honraria ocorreu recentemente na sede do Chaplin, considerado uma referência da gastronomia mariliense em todo o Brasil. A proposta de homenagem partiu da vereadora Professora Daniela (PR) e teve aprovação unânime pela Câmara Municipal de Marília. A comunicação da honraria contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB), vereador José Carlos Albuquerque (PRB) e vereadora Professora Daniela (PR). Familiares, a exemplo da esposa e filhos do homenageado, além de amigos, como o ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Marília e Região, Jair Cândido da Silva, o Jairzinho, também prestigiaram o momento. "É uma honra conceder esta homenagem ao Paulinho, por tudo que ele e sua família fizeram e fazem por Marília. Elevando o nome da cidade com a gastronomia de primeira do restaurante Chaplin, pela geração de empregos e por toda dedicação. Estou muito feliz em poder oferecer este título para você Paulinho, que já é um mariliense de coração", comentou a vereadora Professora Daniela. Coube ao vereador José Carlos Albuquerque a leitura do projeto de Decreto Legislativo aprovado pela Câmara. "Hoje é um dia muito feliz, pois moro em Marília desde o ano de 1953. Quero agradecer a todos da Câmara, pela confiança e homenagem, pois agora serei mariliense de direito. Sempre tive honra de falar de Marília por onde passei. Estamos muitos felizes com esta homenagem. Só tenho a agredecer", comentou o homenageado. O vereador José Carlos Albuquerque destacou o empenho do empresário Paulinho pelas causas sociais de Marília e o parabenizou pelo reconhecimento da Câmara Municipal. O presidente Delegado Wilson Damasceno, que chegou a trabalhar ao lado de Paulinho no serviço bancário, observou que o empresário é merecedor da honraria da cidadania mariliense. "Até hoje levo comigo muito do que aprendi com o Paulinho na época em que trabalhamos juntos no banco", frisou.