Vereador Samuel da Farmácia destaca conquista da nova fabrica da RCG em Marília

por admin publicado 25/11/2014 10h22, última modificação 17/11/2017 12h28
Vereador Samuel da Farmácia foi um dos incentivadores da doação de área no Distrito Industrial I, zona norte da cidade, para instalação de fábrica da RCG em Marília, gerando 350 empregos diretos. “A instalação da fábrica na zona norte é de suma importância para o desenvolvimento da região e geração de novos empregos, portanto o nosso empenho para que área fosse doada. É Marília crescendo e a população ganhando” destacou o vereador.

O Projeto de Lei 168/2014 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da casa de Leis, na sessão ordinária desta segunda-feira, 24. Na última semana o parlamentar havia visitado a fábrica atual da RCG, em Garça, juntamente com o vereador Bassiga e puderam entender todo o processo de fabricação e quais empregos serão gerados. A nova unidade, em Marília, vai criar um novo segmento de atuação para produção de lâmpadas LED.

Fundada em Garça em 1996, a RCG vai manter a matriz na cidade vizinha, mas pode trazer para Marília outras unidades por motivos de espaço. “Estamos extremamente satisfeitos com este novo investimento feito pela fábrica em Marília, através desta parceria com a Prefeitura, nossa meta como vereador sempre foi busca investimentos para a cidade na busca de geração de emprego e desenvolvimento”, reiterou Samuel.