Vereador Marcos Custódio reivindica sinalização de solo para ruas do Jânio Quadros

por admin publicado 26/02/2016 17h55, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Marcos Custódio (PSC) é autor de requerimento direcionado ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB), onde solicita, após contatos com o setor competente, informações sobre quando será providenciada a sinalização de solo para a área escolar no núcleo habitacional Jânio Quadros. "Mais precisamente na avenida José Rino, n.º 320, no bairro Jânio Quadros, está localizada a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cecília Alves Guelpa. A comunidade escolar, pais e estudantes, bem como a comunidade do bairro anseiam por esta medida de segurança", salientou Custódio.

O vereador reivindica, além da sinalização de solo, placas, uma vez que tais dispositivos evitam acidentes e diminuem os riscos de transtornos. "Ressaltamos que os estudantes correm riscos de acidentes, haja vista que o local encontra-se com trânsito critico, principalmente, nos horários de saída e entrada de alunos, causando grande risco aos que por ali transitam". .