Vereador Mário Coraíni reivindica informações sobre a inadimplência no departamento de água

por admin publicado 26/02/2016 17h46, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Mário Coraíni Júnior (PTB) é autor de requerimento que solicita à diretoria do Departamento de Água e Esgoto de Marília, o Daem, informações sobre a atual situação de inadimplência da autarquia. "Estou requerendo dados sobre os inadimplentes, que se relacione os contribuintes comerciais e residenciais que estão em débito com o Daem", detalhou.

O parlamentar municipal mencionou que, conforme correspondência enviada pelo Departamento de Água e Esgoto de Marília à Câmara Municipal de Marília, no início do ano passado, a inadimplência equivalia a R$ 64 milhões. "Este valor estava devidamente corrigido até 31 de dezembro de 2014. Assim sendo, quanto está a dívida atualmente? Ou seja, um ano depois? Questiono quais providências estão sendo tomadas contra os contribuintes que devem e como andam estes procedimentos", indagou. Coraíni questiona também a quem interessa a solução ou a manutenção da inadimplência dentro do processo de concessão da autarquia municipal.