Vereador Samuel da Farmácia destaca investimentos municipais na educação

por admin publicado 26/02/2016 18h02, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Samuel da Farmácia, que acompanhou as entregas de kits escolares na rede municipal de ensino, destacou a prioridade da administração em fortalecer a educação de Marília. "Tive a oportunidade de presenciar a entrega dos kits de material escolar na Emef Governador Mário Covas. A equipe da educação está de parabéns pela qualidade deste conteúdo que, certamente, contribuirá para a formação de nossas crianças", considerou. Samuel da Farmácia frisou que percebeu o quanto os estudantes e seus familiares ficaram felizes com o recebimento dos kits escolares.

"Nós que acompanhamos o dia a dia dos moradores dos bairros que são os mais necessitados de atenção, por mantermos o nosso mandato e nosso gabinete à inteira disposição desta população, sabemos o quanto significará para as famílias os kis escolares", ressaltou o vereador, líder da zona Norte.

O vereador disse ainda que os kits escolares consistem em compromisso assumido pelo governo Vinícius Camarinha e cumprido junto à população.