Para Sônia Tonin, trabalhadores da saúde merecem homenagem prestada pela Câmara

por admin publicado 26/05/2014 10h05, última modificação 17/11/2017 12h26

A vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Sônia Tonin, presidiu a Sessão Solene em homenagem aos trabalhadores da saúde, realizada no dia 23 de maio no recinto da Edilidade. De acordo com a Lei nº 7217/2010, a homenagem aos trabalhadores da saúde é feita anualmente.

Para a vereadora, é importante reconhecer o trabalho feito pelos profissionais da saúde, pois são eles que cuidam da vida dos marilienses: “Os trabalhadores da saúde realizam uma atividade de doação de vida ao próximo, mais do que vocação, eles têm o dom de cuidar, de se doar pelo bem-estar do próximo, e merecem essa homenagem de reconhecimento da importância da sua atuação para todos nós”, avalia Sônia Tonin.

Ainda segundo a parlamentar, não apenas os médicos cuidam e salvam a vida das pessoas, mas toda a equipe: “Todos são responsáveis pelo acolhimento e tratamento da saúde, dos médicos aos auxiliares, dos enfermeiros aos trabalhadores administrativos, todos são envolvidos no cuidado da saúde da população, por isso a homenagem é mais do que justa, é um reconhecimento que a Câmara faz em nome de toda a cidade de Marília”, comentou.