Vereador Luiz Eduardo Nardi se reúne com o novo pároco da matriz de Santo Antônio

por admin publicado 27/04/2016 10h04, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Luiz Eduardo Nardi (PR) se encontrou na última terça-feira, dia 26, com o novo pároco da matriz de Santo Antônio, o padre Elísio Pereira da Anunciação Filho. A reunião aconteceu na casa paroquial e contou, também, com as presenças do prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) e integrantes da comunidade. "Solicitamos para que o prefeito estivesse presente, juntamente com os membros que formam a comissão organizadora que cuida da quermesse que acontece em junho", disse.

Nardi observou que os membros da comissão organizadora apresentaram as colocações e reivindicações para apoio na estruturação do evento. "Esta quermesse, é importante que se diga, é a maior que ocorre na cidade. São três dias de muita festa, não só dos paroquianos, mas de toda a cidade".

O vereador observou o município irá cooperar para que o evento ocorra. "Passam pelo evento mais de 10 mil pessoas. O padre Elísio chegou recentemente ao município, é extremamente simpático e gentil. Tenho certeza que o padre Elísio trará muita fé e muitas coisas boas para Marília durante o seu exercício pastoral. Na oportunidade, o prefeito Vinícius abordou as obras que vêm desenvolvendo, principalmente na área social".