Presidente e vice-presidente da Câmara de Marília recebem diretoria da Acotema

por admin publicado 27/04/2017 12h11, última modificação 17/11/2017 12h34

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Alves Damasceno (PSDB), e o vice-presidente, vereador Marcos Rezende (PSD) recepcionaram na manhã desta quinta-feira, dia 27 de abril, a diretoria da Associação de Condutores de Transporte Escolar da Comarca de Marília, a Acotema. Participaram do encontro o presidente Antônio Carlos da Silva e os diretores Sinval Alves Benvindo, Antônio Carlos Prieto, Gilson Pinto de Oliveira e Ângelo Sartori. Atualmente a entidade representa 94 motoristas, que, juntos, transportam mais de cinco mil estudantes de toda a cidade. "Tivemos uma reunião produtiva, realmente muito importante. Os motoristas de transporte escolar são essenciais para o nosso município e, com esta aproximação entre Poder Público e Acotema, toda a nossa comunidade é beneficiada", observou o presidente do Poder Legislativo. O vice-presidente Marcos Rezende agradeceu ao presidente Damasceno pela oportunidade de receber a diretoria da Acotema e reiterou a importância da harmonia entre Poder Legislativo e associação de condutores. "Realmente tivemos um encontro produtivo", considerou. O presidente da Acotema, Antônio Carlos da Silva, expressou seus agradecimentos ao presidente Damasceno e ao vice-presidente Rezende pela oportunidade de ouvir as reivindicações dos condutores e discutir pontos essenciais, incluindo a quantidade de motoristas do setor.