Cícero quer Lei que determine vagas especiais em estabelecimentos comerciais da cidade

por admin publicado 27/10/2014 15h27, última modificação 17/11/2017 12h28
O vereador Cícero do Ceasa reivindicou junto a Prefeitura Municipal o envio de um Projeto de Lei Complementar para modificar o Código de Posturas do Município e adequar estabelecimentos comerciais para garantirem 5% de lugares a deficientes físicos, idosos e gestantes.

“Espaços para veículos motorizados para deficientes e idosos já existem, regulamentados pela zona azul. Agora este benefício deve ser estendido a estabelecimentos comerciais”, comentou o parlamentar.

Shoppings, galerias, restaurantes, lanchonetes, cinemas, bares e outros terão que se adequar a determinação.  “É importante que os idosos, as gestantes e os deficientes tenham nestes locais um espaço reservado que facilite o acesso”, disse Cícero.