Lei do vereador Wilson Damasceno garante passe para os atiradores do Tiro de Guerra de Marília

por admin publicado 28/04/2015 15h43, última modificação 17/11/2017 12h29
 Lei de autoria do vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB) autorizou o município a celebrar convênio para a aquisição de passes do transporte coletivo urbano para os atiradores do Tiro de Guerra (TG) de Marília.
De acordo com as informações do parlamentar municipal, no último sábado, dia 25, foi publicada no Diário Oficial do Município de Marília a celebração do contrato entre Prefeitura de Marília e a Associação Mariliense de Transporte Urbano, a Amtu, que permitirá a aquisição das passagens para os jovens militares. O contrato é na ordem de R$ 88.350,00 e sua celebração ocorreu em 8 de abril, três semanas após o Poder Legislativo ter aprovado o projeto de Lei de autoria do vereador Delegado Wilson Damasceno.
“A matéria teve por finalidade de oferecer aos atiradores uma pequena recompensa pelo trabalho voluntário que prestam à comunidade mariliense em diversas oportunidades. Além disto, permitirá que os atiradores se desloquem de suas residências até o Tiro de Guerra e vice-versa, situação esta que se repete diariamente”, justificou o vereador. Na oportunidade da votação do projeto, na sessão ordinária de 16 de março, Damasceno recorreu à tribuna e citou que chegou ao seu conhecimento situações onde alguns atiradores precisaram se deslocar a pé até o quartel do TG justamente por falta de recursos financeiros para compra de passes.