Vereador Marcos Custódio solicita capinação em passeio público no bairro Nova Marília

por admin publicado 28/04/2016 12h05, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Marcos Custódio (PSC) é autor de requerimento direcionado ao prefeito municipal de Marília, Vinícius Camarinha (PSB), onde solicita providências para a limpeza e capinação no passeio público da rua Ângela Cabrera, próximo ao cruzamento com a rua Olga de Lima Bueno, no bairro Nova Marília, região Sul da cidade. Custódio observa que há vários meses os moradores vêm solicitando este serviço, uma vez que trata-se de uma importante via do bairro. "Quem observa o local se depara com mato alto, muito lixo e também vários entulhos, além disso é comum encontrar animais mortos, proporcionando o aparecimento de muitos insetos e até mesmo possível criadouro do mosquito da dengue", contextualizou o vereador Marcos Custódio.