Vereador João do Bar reivindica climatizador de ar no restaurante Bom Prato de Marília

por admin publicado 30/03/2017 16h31, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador João do Bar (PHS) é autor de requerimento direcionado ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB) onde solicita a instalação de um climatizador de ar no restaurante Bom Prato de Marília. O parlamentar municipal destacou que, em recente visita ao estabelecimento que cumpre um estratégico papel social e de segurança alimentar à população menos favorecida, identificou a necessidade do equipamento. "Estamos reivindicando estudos para a implantação de um climatizador de ar em todo o espaço interno do Bom Prato, localizado em nossa cidade de Marília. O ambiente iria ficar em agradável, com sensação térmica refrescante", disse.

João do Bar pontuou no requerimento que são inúmeros os relatos da população que fazem suas refeições todos os dias neste local, alegando que a temperatura do ambiente se torna muito quente, tendo em vista a grande quantidade de pessoas que recorrem ao restaurante Bom Prato de Marília. "Sendo assim, requeiro, na forma regimental, após ouvido o Colendo Plenário, seja encaminhado ofício solicitando ao prefeito de Marília, Daniel Alonso, informar se existem estudos em andamento para implantação de um climatizador de ar em todo o espaço interno do Bom Prato, localizado na nossa cidade de Marília. O climatizador seria grande solução e ideal para a hora da refeição, deixando o ambiente fresquinho e sensação agradável", indicou o vereador João do Bar no requerimento 0178/2017.