Projeto da Vereadora Sônia Tonin considera Grupo Escoteiro utilidade pública

por admin publicado 30/10/2014 09h11, última modificação 17/11/2017 12h28
Projeto de lei da vereadora Sônia Tonin que considera de utilidade Pública 100º Grupo Escoteiro Cristo Rei-ADE (Associação para Desenvolvimento do Escotismo) passou como objeto de deliberação na sessão ordinária da Câmara Municipal  de Marília da última segunda-feira(27) e agora vai às comissões.

“Pelo tempo que os escoteiros desenvolvem este trabalho em Marília merecem nossa credibilidade. Trata-se de grupo importante para formação de pessoas e com ensinamentos que muitos carregam para o resto da vida”, salientou Sônia Tonin.

Segundo a parlamentar, o grupo pleiteia área para a instalação de sede própria e para isso necessita de título de utilidade pública.

Já existe a disposição do Município em promover a concessão de uso do poliesportivo da Papelamar, no Prolongamento Palmital (zona norte), para 100º Grupo Escoteiro Cristo Rei.  Neste espaço será possível a realização das atividades que hoje funciona no Colégio Cristo Rei.