Cientista político ministra workshop para vereadores e secretários

por admin publicado 31/10/2017 09h18, última modificação 17/11/2017 12h35

O cientista político e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, Luís Felipe D´Ávila, ministrou, na manhã desta segunda-feira, 30, um workshop sobre política de gestão, destinado a secretários e vereadores.

D'Ávila, que é formado em Paris e com mestrado em Harvard é fundador do CLP (Centro de Liderança Política), e atua em uma Organização Não Governamental que promove cursos e organiza trabalhos com foco na eficácia da gestão pública.

Luís Felipe falou sobre os desafios da nova política e do cenário para as eleições de 2018. "Vamos ter um ano de 2018 um pouco melhor. Esta é a boa notícia para as prefeituras. Mas é preciso focar muito na melhoria da gestão pública para que nós possamos aproveitar essa nova fase de crescimento da economia para continuarmos as reformas importantes da melhoria da gestão pública".

O convite do workshop partiu do prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB). "Por se tratar de uma pessoa que tem uma visão política macro e uma pessoa que vem estudando a realidade dos municípios, traz uma visão de alguém que já vem acompanhando a cidade de Marília e que vai nos passar esta percepção", disse Alonso.

O presidente da Câmara, delegado Wilson Damasceno (PSDB) participou do workshop acompanhado dos vereadores Marcos Custódio (PSC), Evandro Galete (Podemos), João do bar (PHS) e José Luiz Queiroz (PSDB), e entregou a Luís Felipe D´Ávila, o título de "Visitante Ilustre" do município. "É importante ouvir uma pessoa que vem trazer sua experiência, seu conhecimento, aos secretários e aos vereadores, para ampliar o horizonte, com vistas ao futuro da cidade de Marília", disse Damasceno.