Após requerimento da vereadora Professora Daniela, sentido da Amador Bueno é alterado

por Ramon publicado 16/05/2018 15h55, última modificação 16/05/2018 15h56
"A Amador Bueno, nos horários de pico se tornou praticamente intransitável, precisando urgentemente ser encontrada uma solução", apontou a vereadora

Reiteramos que a Amador Bueno é a principal artéria viária de acesso a vários bairros", observou a Professora Daniela

A vereadora Professora Daniela (PR) foi atendida pelo Poder Executivo Municipal. Após a parlamentar reivindicar em plenário e ver aprovado o requerimento n.º 0977/2017 em 18 de setembro de 2017, a Prefeitura de Marília, através da Emdurb, alterou o sentido da rua Amador Bueno, principal acesso aos novos bairros da zona Oeste. "Através das famílias e moradores da zona Oeste, principalmente do conjunto habitacional Vila dos Comerciários I e II, nos chegou a reivindicação e, prontamente, elaboramos um requerimento direcionado ao Poder Executivo”, contextualizou a vereadora Professora Daniela.

Conforme constou no documento apresentado pela vereadora e aprovado de forma unânime pelo plenário do Poder Legislativo, uma medida eficaz na Amador Bueno seria importante para melhorar as condições de circulação de veículos e pedestres. “Reiteramos que a Amador Bueno é a principal artéria viária de acesso a vários bairros, abrigando inclusive um corredor comercial gigantesco, dentre os quais destacamos presenças de diversas empresas, escolas estaduais e municipais, bem como a unidade de saúde Chico Mendes”, pontuou a vereadora. Uma das escolas na Amador Bueno é a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Nelson Gabaldi e um dos condomínios é o Jardim Ismael.

• “A Amador Bueno, nos horários de pico se tornou praticamente intransitável, precisando urgentemente ser encontrada uma solução para oferecer mais segurança aos motoristas. O estabelecimento de novo sentido na mão de direção mostrou-se uma forma de proporcionar mais segurança e agilidade para o fluxo da zona Oeste”. A vereadora Daniela observou que continuará sempre apresentando na Câmara as solicitações das famílias e moradores da cidade de Marília.