Câmara de Marília presta homenagem aos professores em solene nesta sexta-feira, 25

por Ramon publicado 24/10/2019 18h42, última modificação 24/10/2019 18h42
Cerimônia acontece no plenário do Poder Legislativo com transmissão ao vivo pela TV Câmara. Ao todo, 15 docentes vão receber Honra ao Mérito

Quinze professores de Marília serão homenageados pela Câmara Municipal de Marília durante sessão solene programada para acontecer nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 20 horas. A solenidade atende ao requerimento da vereadora Professora Daniela (PL), aprovado pelo plenário do Poder Legislativo em 13 de maio deste ano. “Solicitamos à Mesa Diretora desta Casa de Leis a realização de uma Sessão Solene, em data a ser agendada para celebrar o Dia do Professor, comemorado anualmente em 15 de outubro. Nosso desejo é homenagear os ilustres profissionais condignamente, promovendo uma solenidade em que se enalteça a importante função do mestre na sociedade”, disse a autora da homenagem.

A solenidade contará com transmissão ao vivo da emissora legislativa TV Câmara, que pode ser sintonizada pelo canal 31.2, sinal digital aberto, e pelos canais a cabo 21 nos sistemas NET e Life. Os docentes que irão receber diplomas de Honra ao Mérito são: Deborah Aparecida Monteiro Fernandes, Fábio Borges dos Santos, Gislene Munhoz dos Santos, José Carlos Miguel, Josiane Cardim Comine, Lucilene Del Ciampo, Margarete Solange Montin Fernandes, Maria Lúcia Gonçalves Buim, Mariângela Boro, Marisa Geralda Gerônimo Del Roio, Mary Hebling de Lima, Sandra dos Santos Souza Silva, Selma Cristina Pinto, Sueli Aparecida Capetani Gonçalves, Valéria de Oliveira Munhoz Evangelista. O público pode acompanhar a homenagem através da galeria do plenário do Poder Legislativo. A Câmara de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25.