Câmara de Marília prestará homenagem a 13 policiais militares femininos nesta sexta-feira

por Ramon publicado 09/05/2019 16h45, última modificação 09/05/2019 16h50
Sessão solene está programada para acontecer às 20 horas, com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara de Marília

O vereador Maurício Roberto é autor da homenagem desta sexta, 10

Os vereadores de Marília realizam nesta sexta-feira, dia 10 de maio, sessão solene em homenagem ao Dia do Policial Militar Feminino, celebrado anualmente em 12 de maio. A cerimônia acontece por intermédio de requerimento de autoria do vereador Maurício Roberto (PP), parlamentar com formação e carreira na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na oportunidade, serão condecoradas 13 policiais representando o 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 10º Grupamento de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental e o pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Marília. A sessão começará às 20 horas, com transmissão ao vivo e na íntegra da emissora legislativa TV Câmara (sinal aberto 31.2 e canais 21 tv a cabo).

De acordo com o vereador Maurício Roberto (PP), autor do requerimento n.º 173/2019 aprovado de forma unânime pelo plenário do Poder Legislativo de Marília em 18 de março deste ano, a cerimônia em homenagem às policiais militares se faz necessária em reconhecimento pelo grandioso dia e “em especial, aos que desempenham as suas atividades em nosso município de Marília”, disse o legislador municipal e policial militar.

As policiais homenageadas da sessão desta sexta-feira, dia 10, serão: capitão Ana Cláudia Mathias Oliveira, sargento Jeniffer Eliane de Mello, cabo Juliana Accarini Paes de Assis, cabo Elisangela Bispo Duarte Siman, soldado Alessandra Brichi de Vasconcelos e soldado Daiana Manoela Dantas dos Reis, representantes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Em nome do 10º Grupamento de Bombeiros serão reconhecidas com o diploma de honra ao mérito a capitão Lurela Ferrini Tamião, tenente Camila Beniti Ribeiro Lourenço, cabo Gislainne Martins Tunes Ferreira e soldado Liliane de Melo Silva. A cabo Adriane Nunes Celestino Costacurta será a policial homenageada representante da Polícia Militar Ambiental. As policiais rodoviárias cabo Gislene Martins e cabo Marciele Fernanda Aparecida Lourenço Pellicer serão condecoradas pelo Legislativo marcando as homenagens às mulheres militares da Policia Militar Rodoviária.