Câmara entrega medalha ‘Marília de Dirceu’ a Reinaldo Pavarini nesta sexta-feira, dia 4

por Ramon publicado 03/10/2019 12h40, última modificação 03/10/2019 12h40
Sessão solene acontece nesta sexta-feira, dia 4, às 20 horas, com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara de Marília

Os vereadores de Marília entregam nesta sexta-feira, dia 4, em sessão solene que começa às 20 horas, a medalha ‘Marília de Dirceu’ ao administrador e empresário Reinaldo Pavarini. O autor da homenagem é o presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), e a solenidade contará com transmissão ao vivo pela emissora TV Câmara.

Fundador da Replan – companhia que retomou as obras de afastamento e tratamento de esgoto em Marília, concluindo 70% da estação – Reinaldo Pavarini fundou antes a Esaga Projetos, Saneamento e Obras junto com o sócio Nilo Sérgio Martins Dantas. A Esaga teve entre sua carteira de clientes grandes municípios e companhias, como a Sabesp e o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) do Estado de São Paulo. Em 2005 o sócio Nilo Dantas deixou a Esaga e Pavarini continuou no quadro societário da companhia tendo ao seu lado a filha Lilian Rodrigues Pavarini Bottino. Além de Lilian, que é médica veterinária, Pavarini, que é casado com Nilse Carneiro Rodrigues Pavarini há 38 anos, é pai de Aline Rodrigues Pavarini Mouro, fisioterapeuta. É avô das crianças Renan, 9 anos, e Alice, 6 anos.

“É gratificante saber que sua cidade irá te reconhecer com uma medalha de tamanho mérito e destaque”, afirmou. Nascido em 4 de maio de 1952 em Marília, Reinaldo Pavarini é filho de Carlos Pavarini Filho [vereador por quatro mandatos em Marília] e Wanda Manfrin Pavarini. Cresceu no distrito de Avencas, na zona rural de Marília, e se dedica ao trabalho desde pequeno. No início, desenvolveu atividades rurais, aos 14 anos iniciou na linha de montagem da Sasazaki. Sempre estudou no período noturno e nunca deixou que a rotina profissional o impedisse de buscar novos conhecimentos. Assim, se formou em técnico de Contabilidade e, mais tarde, concluiu o ensino superior em Administração de Empresas pela Fundação Eurípides Soares da Rocha, atual Univem.

A sessão solene para a outorga da medalha ‘Marília de Dirceu’ será realizada às 20 horas desta sexta, dia 4. A TV Câmara irá transmitir a solenidade e quem preferir pode acompanhar a homenagem pelas galerias do plenário. A sede do Legislativo fica na rua Bandeirantes, nº 25.