Câmara Municipal de Marília presta homenagem aos professores de Educação Física nesta 6ª-feira

por Ramon publicado 05/09/2019 10h07, última modificação 05/09/2019 10h07
Iniciativa de homenagear docentes e o Conselho Regional de Educação Física é do vereador e ex-presidente do Legislativo, Delegado Damasceno

A sessão solene está prevista para começar às 20 horas desta sexta, 6

Os vereadores de Marília se reúnem nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, em sessão solene para prestar homenagem ao Dia do Professor de Educação Física. A data da categoria é celebrada anualmente em 1º de setembro e abre as comemorações da Semana Municipal do Profissional de Educação Física. A homenagem é de autoria do ex-presidente do Poder Legislativo, vereador Delegado Damasceno (PSDB), que propôs a realização de sessão solene através do requerimento n.º 377/2019.

Aprovado em 22 de abril de 2019 de forma unânime, o requerimento solicita a realização de sessão solene em 6 de setembro, em comemoração ao Dia do Professor de Educação Física, objetivando reconhecer e valorizar os serviços prestados pela categoria profissional para a cidade de Marília.

A solene contará com transmissão ao vivo da emissora legislativa TV Câmara e, durante a cerimônia, receberão diploma de honra ao mérito os seguintes professores de Educação Física: Abel Francisco de Oliveira, Alecsandro Ramos da Silva, Aniel Garcia Leal Filho, Benevaldo Brito Alves, Celso Parolisi Filho, Emerson André Gomes Leite, Hilton Eiji Yoshida, Mário Eduardo Vidoto, Nelson Tamura, Odair Russo e a professora Maria Regina Célia David Galvani, coordenadora do curso de Educação Física da Universidade de Marília e delegada do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região do Estado de São Paulo. A sessão solene está prevista para começar às 20 horas desta sexta-feira. A emissora TV Câmara, que transmite a cerimônia ao vivo, pode ser sintonizada pelo canal digital aberto 31.2 e canais Life e NET 21.