Câmara realiza sessão em homenagem aos professores a pedido da vereadora Professora Daniela

por Ramon publicado 04/10/2018 15h30, última modificação 04/10/2018 15h29
“Nosso desejo é homenagear os ilustres profissionais condignamente, promovendo uma solenidade em que se enalteça a importante função do mestre na sociedade”, justificou a vereadora Professora Daniela (PR)

A Câmara Municipal de Marília promove na próxima sexta-feira, dia 5 de outubro, sessão solene em homenagem ao Dia do Professor, que será celebrado no próximo dia 15. A solenidade acontece após solicitação da vereadora Professora Daniela (PR), docente da rede municipal de ensino e representante da categoria na atual Legislatura do Poder Legislativo.

O requerimento de autoria da vereadora Professora Daniela, o de número 238/2018, recebeu aprovação do plenário da Câmara Municipal de Marília em 26 de março deste ano.

“Nosso desejo é homenagear os ilustres profissionais condignamente, promovendo uma solenidade em que se enalteça a importante função do mestre na sociedade”, justificou a vereadora. De acordo com a parlamentar municipal, a sessão solene consistirá num momento essencial para enaltecer uma das mais fundamentais categorias profissionais do Brasil. “Sem os professores não ocorre a transformação da sociedade. O objetivo da sessão solene é homenagear os professores de Marília, os educadores de todas os níveis da Educação: desde a Educação Infantil, a pré-escola, até os cursos superiores e de pós-graduação, como Mestrado e Doutorado”, afirmou a vereadora.

A sessão solene desta sexta-feira, dia 5, começará às 20 horas, com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara de Marília. A TV Câmara está disponível no sinal digital aberto 61.3, canas a cabo NET e Life 21, pela internet através do site oficial da Câmara Municipal de Marília e no canal da TV Câmara no site Youtube. Também é possível assistir pela fanpage do Poder Legislativo de Marília no Facebook.