Câmara realizaria transmissão ao vivo do desfile cívico de 7 de setembro, informa o presidente

por Ramon publicado 27/08/2018 20h30, última modificação 27/08/2018 20h31
Logística e operação da TV Câmara estava pronta para a realização da primeira cobertura ao vivo do desfile da Independência do Brasil

"Tínhamos programado a cobertura ao vivo desta importante manifestação cívica através da TV Câmara", informou o presidente Damasceno

O cancelamento do desfile cívico do dia 7 de setembro anunciado pela Prefeitura de Marília no começo da noite desta segunda-feira, dia 27, deu por encerrada a operação de transmissão ao vivo que estava sendo preparada pela TV Câmara. Conforme informou o presidente do Poder Legislativo, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), a logística para realizar a primeira cobertura simultânea da emissora legislativa havia sido estabelecida, entretanto deverá ser mantida para a transmissão do desfile do próximo aniversário de Marília, em 4 de abril. “Fomos surpreendidos com esta notícia do cancelamento do desfile em homenagem à Independência do Brasil. Tínhamos programado a cobertura ao vivo desta importante manifestação cívica através da TV Câmara, numa iniciativa inédita”, comentou o presidente Delegado Damasceno. O presidente lamentou a decisão do Executivo em não promover o desfile da Independência, mas compreende que a austeridade com os gastos públicos deve ser priorizada nas circunstâncias atuais da gestão pública local. Através de nota, a administração justificou que por contenção de despesas não mais realizará o desfile cívico de 7 de setembro. Dentro da programação, o Município manterá o ato cívico no próximo dia 3 de setembro, às 8 horas, em frente ao Paço Municipal. “Pela primeira vez o 7 de setembro teria cobertura ao vivo, mas esta operação deverá ser mantida para garantir a cobertura do próximo desfile de 4 de abril, quando do aniversário de Marília em 2019”.