Câmara rejeita CP de Féfin e aprova dois Projetos da Pauta

por Norton Emerson publicado 27/05/2024 19h34, última modificação 27/05/2024 19h34

A Câmara de Marília rejeitou o pedido de abertura de uma Comissão Processante contra o vereador Agente Federal Júnior Féfin (União), de autoria do vereador Dr. Nechar (PSB), por suposta quebra de decoro.

Foram 2 votos a favor e outros 10 contrários à abertura da Comissão.

Em seguida, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 12/2024, da Prefeitura Municipal, modificando a Lei Complementar no 11/1991, transformando, unificando, extinguindo e criando funções na estrutura da Prefeitura Municipal de Marília, a serem desempenhadas por servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal Efetivo.

E também, o Projeto de Lei nº 29/2024, de autoria do Vereador Eduardo Nascimento (REPUBLICANOS), dispondo sobre a implantação do dispositivo de segurança do tipo botão de alerta de situações de risco nas escolas da rede pública municipal de ensino, denominada “Alerta Escolar”.

A Câmara volta a se reunir em nesta terça-feira (28) às 9h, para a realização de Audiência Pública da Secretaria da Fazenda, com a finalidade de demonstrar e avaliar as metas fiscais do 1º quadrimestre de 2024.