Câmara terá sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado

por Norton Emerson publicado 08/08/2024 09h36, última modificação 08/08/2024 09h36

A Câmara de Marília realizará, nesta sexta-feira (9), a partir das 20 horas, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado (originalmente, comemorado dia 11 de agosto).

Serão homenageados os profissionais:

Alexandre Batista Bueno, Antônio Carassa de Souza, Aparecido Rodrigues, Denise de Andrade Galhardo Bettin, Emerson Costa Soares, Flávia Denis Cardoso, Flávio Luís Zambom, José Luís Mazuquelli Júnior, Larissa Toríbio Campos, Lucas Emanuel Ricci Dantas, Nathalia Nunes Ponteli, Rafael Asperti Quinholi, Ricardo Campos Veríssimo, Silvia Regina Pereira Frazão e Thiago Albuquerque Rodrigues.

A Sessão Solene em homenagem ao Dia do Advogado, começa às 20 horas e terá transmissão, ao vivo, da TV Câmara, sinal aberto pelo canal 31.2 e TV a cabo, canal 21.