Cícero do Ceasa acompanha as obras de tratamento do esgoto da estação Palmital

por Ramon publicado 30/04/2020 18h26, última modificação 30/04/2020 18h26
Vice-presidente do Poder Legislativo de Marília integrou comitiva de autoridades que compareceu ao canteiro das futuras lagoas de decantação e oxigenação

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PL) realizou recentemente uma visita técnica ao canteiro de obras da futura estação de tratamento da bacia do Palmital. “Estivemos na área onde serão construídas seis lagoas, sendo duas granes e quatro menores. Importante momento para a nossa cidade, pois nenhum outro governo municipal conseguiu fazer o que este governo está fazendo, pois já entregou duas estações de tratamento de esgoto e agora prepara a terceira”.

Cícero do Ceasa lembrou que atualmente 70% do esgoto de Marília é tratado e, após a conclusão da estação de tratamento da Bacia do Palmital, o índice de tratamento chegará a 100%. “As obras estão avançando, estão todos de parabéns e quem vai ganhar com isso será a nossa população”. A estação de tratamento da bacia Palmital será responsável pelos bairros da zona Norte e zona Leste, beneficiando, quando estiver em funcionamento, mais de 100 mil moradores. “Parabenizo o prefeito Daniel Alonso pelo trabalho, parabenizo também a empresa Replan e ainda este ano teremos 100% de esgoto tratado em Marília’, considerou. A expectativa de entrega da terceira e última bacia de tratamento do esgoto de Marília é em agosto.