Cícero do Ceasa destaca melhorias no trânsito do Jardim Julieta após requerimento de sua autoria

por Ramon publicado 04/09/2019 19h01, última modificação 04/09/2019 19h01
“Quero agradecer ao prefeito Daniel Alonso e ao diretor-presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça, por atender nossa reivindicação”, afirmou

Rua Pedro Marins Parra, no Jardim Julieta, recebeu melhorias

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), destacou as melhorias no trânsito do Jardim Julieta, obtidas após requerimento de sua autoria, o de número 889/2018 ser aprovado pelo plenário do Poder Legislativo mariliense. “Quero agradecer ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) e ao diretor-presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça, que atenderam nossa reivindicação, que na verdade, consistia numa reivindicação dos moradores do Jardim Julieta. Os moradores do Julieta nos procuraram para solicitar melhorias na rua Pedro Marins Parra. E as reivindicações levadas por nós até o prefeito Daniel Alonso foram atendidas após um importante trabalho realizado pela Emdurb”, afirmou.

De acordo com o requerimento do vice-presidente da Câmara, a rua Pedro Martins Parra concentra grande circulação de carros, motociclistas e ciclistas. “Defendemos a melhoria da rua justamente para evitar ocorrências e acidentes. Reivindicamos uma análise profunda sobre o trânsito deste trecho, o que foi feito e concluído pela Prefeitura”, afirmou.